Mais uma da fornada das "moças da vila"

A MOÇA-DE-RODA-DE-SAMBA

Meu deleite de noites raras.
Paro ali no meio do povo e a contemplo.
Seu vestido se espalha no meio de todos.
E seu perfume invade narinas e poros,
como sua alegria invade minh'alma
E o som dos tambores se apropriam do corpo.
Prisioneiro de mim mesmo e de meu encantamento,
meus olhos dançam e rodam com ela.
E bêbado de tanto transe,
Sigo caminhos bêbados...até a próxima noite rara.

Bom final de semana para todos e todas, com ou sem samba, com ou sem moças, com ou sem poesias.

Comentários

Anônimo disse…
O que dizer? Bravo!!
Sandra Rufino disse…
meus olhos vibram ao ler a cada moça, na espera de me encontrar em uma delas, acho que todas nós mulheres leitoras de seu blog torcem por isso. parabéns, continue com suas belas moças da vila, e quem sabe tenhamos também os moços...
Ana Lucia disse…
Nossa, me enchergo em cada moça da vila escrita, será que sou todas? Será que somos todas moças da vila? Dizem que mulher é tudo igual, talvez não seja, mas que todas nós temos um pouquinho da moça da vila, ah temos!!! bjssss sds

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA