Poema de Dito

Dito, na verdade, é o meu querido Expedito, também conhecido nas rodas de malandragem como "Ditinho", ou "homezinho", em tempos passados, ótimo profissional com atuação em CAPS de Natal. Descobrindo seus dotes com a escrita poética, solicitei (e ele me autorizou) publicar poema de sua lavra...fazia tempos que eu havia pedido essa autorização...agora, vai aqui, agora...deliciem-se.

TRAMAS

Sou eu que te prepara supresas
absurdas
Sou eu que te olho com olhos
de sonhos
Sou eu que te rouba
beijos de quereres
Sou eu que abona os teus pecados
Sou eu que mata os teus crimes
Sou eu que corro todos os riscos
de adentrar em ti
Sou que te prepara ciladas...
de amor...

Dito

Comentários

Teacher Mary disse…
Diga ao Dito que do que ele disse, gostei!
Diga por favor, pois o dito cujo eu não conheço e nem sei se conhecerei...
diga ao Dito que seu poema soa como um grito...
um grito meio abafado e com um certo pudor...
Diga ao Dito,que não perca a chance de se esclarecer perante quem for.
Não precisa de tramas, ciladas ou teias...diga ao dito que deixe correr aquilo que lhe vem às veias...
Anahi disse…
Simplesmente lindo!
Anahi disse…
Simplesmente lindo!
Monica disse…
Ótima idéia e ótimo poema, teacher.

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA