De luto...Valeu Andinho!!!

Terça, após almoço no Restaurante da APURN, preparando-me para participar de uma reunião, eis que me vem a notícia de que meus dois irmãos mais novos (somos quatro e eu sou o primogênito) se envolveram em um acidente automobilístico. O mais novo, Andinho (31 anos), teve morte instantânea tal a violência da batida frontal contra seu carro. Ele vinha de Patu - à trabalho - e chocou-se contra um Fiat Strada que, aparentemente, "sobrou" na chamada "Curva das Sete Cruzes" e veio ao seu encontro. O outro encontra-se neste momento na UTI do Hospital Walfredo Gurgel.
Quem conheceu Andinho, sabe de sua marca registrada: a alegria, a doce pirraça, o gaiatismo consigo próprio, com os familiares e amigos...Partiu assim, antes da hora combinada, sem avisar...brincadeira sem graça essa.
Meu irmão, fica aqui minha saudade das gargalhadas juntos, desde quando tentei te sentar (você com menos de um ano) num sofá para uma primeira foto (quase não realizada porque você ainda não tinha a habilidade de sustentar a "pequena" cabeça sobre o pescoço e pendia - rindo!! - para as laterais como um "João Teimoso"...rs) até a nossa última foto no aniversário de Mariquinha (ocasião em que comemoramos também seu generoso presente para ela)...essas gargalhadas não foram sufocadas pelo tempo...elas sufocam a dor da nossa perda.
Valeu Andinho!!!!!

Comentários

Francisca de Freitas disse…
Alessando, a você e família, meus sentimentos de pesar.
Esta dor é uma das maiores. A perda de um ente querido tao próximo. Sei bem disso.
Mas, Deus dá o conforto para que superemos tamanha dor e possamos seguir nesta vida. Esta é a vontade Dele.
Que Deus esteja com você! Amém
Darlan disse…
Primo...tambem sinto essa dor por que vocês fazem parte da minha vida, da minha infância...darlan alves tambem "De Luto... valeu Andinho!"
Sandro Abayomi disse…
Obrigado a todos que buscaram de alguma forma confortar a mim e a minha família. O carinho e a força, nesses momentos, nos tornam mais fortes.
Beth Amorim disse…
Sandro, meu cunhado... Ainda não tinha visto esse texto... Como não poderia deixar de ser, chorei... Lembrei com emoção daquela noite feliz em que passamos todos juntos no aniversário de sua mãe (20.01.2011)... Quem poderia imaginar que 2 meses depois enfrentaríamos tanta dor e tristeza?

Mas, em meio a toda essa dor que ainda sinto, preciso te dizer que a história do "João Teimoso" me fez dar um leve sorriso... Lembrei das boas risadas que demos naquele dia com essa história...

É triste constatar que "nosso cabeção" não está mais aqui para rir conosco... Tristeza sem fim...

Beijos...
JOAO MAIA disse…
Sandro, tentei ligar tanto para você..na verdade nem sei se teria o que dizer. Mulher de palavras que sou pela profissão que abraço no rádio, talvez ficasse muda. Queria mesmo lhe encontrar e lhe abraçar. E ficar calada, porque simplesmente existem horas em que é o silêncio que nos basta. Beijo grande meu amigo, e força!

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA