Quando o verão dos vizinhos é melhor que o nosso...

Reveillon em Natal...fogos mixurucas...alguém lembra das atrações musicais que embalaram e animaram nossas praias na passagem do dia 31?
Bem...em Fortaleza, no vizinho Estado do Ceará, trouxeram Caetano Veloso e Martnália para (de grátis!!!!) abençoarem a virada...eu só soube um dia antes...meu jatinho ainda estava na oficina e o piloto de férias...Perdi ótima oportunidade.

Mas não perderei o que me reserva nossa querida prefeitura de...João Pessoa (???!!!)...Dia 29, igualmente de grátis, Manu Chao...atração internacional...ainda tem Ana Carolina, Maria Betânia, Zeca Baleiro...enquanto isso aqui em Natal...putz...

Comentários

Neura disse…
Acho que o melhor é a programação musical de minha cidade em janeiro.
A propósito, visite o site e veja:
http://www.oficinademusica.org.br/

Abraçoscomlaços,

Neura Maria Weber Maron
Aninha disse…
Puxa, está achando o reveillon de Natal michuruca? Vem passa aqui em Rondônia então rsrsrsrsrsrsr. bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA