Carta Lorosa'e 4

Me entrego a junho
Sem saudades de maio
Com esperanças em julho
Sem medo de agosto
Sem rastros de um março vazio.
E de um abril de tempo fechado.
Imaginando fincar meus dentes em ti amor,
quando setembro chegar.
E em outubro respirar fundo,
Vendo novembro acordar para mim
e dezembro abrir as portas de um novo ciclo.
Sonhando janeiro entrando pela janela,
Fevereiro feliz e carnavalizado.
Um novo março e uma nova festa.
Abrem-se as portas de abril
e já me vejo maio adentro
Planos e mais planos,
Brinco com o tempo
Para que ele não me consuma.
Brinco para que as mágoas se chateiem
E me abandonem...
Me deixem olhando apenas para ti.
Feliz. Esperançoso. Inteiro.

Comentários

Anônimo disse…
ae Sandro passei pra indicar esse blog...
abraço

http://republicadefiume.blogspot.com/
Ana Íris disse…
O tempo brincante, ainda brinca... encontros, desencontros, reencontros em pleno agosto...
Felicidade chega, pois as mágoas parecem que se chatearam e fizeram as malas...
Um pensamento, um sentimento se afirma: olhar na mesma direção... De preferência ocidental... Inteira...

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA