Um poemeu amoroso...

Aqui vai mais um poemeu (quadrinhas ingênuas) que cometi em nome da loucura e da liberdade que só os poetas têm e a poesia proporciona. Quem não suportar ler até o fim pode fechar a página...A poesia também permite isso...rs...

O meu amor agora.
O meu amor é meu.
O meu amor amora.
Amor amante amanheceu.

O meu amor é vento.
Amor (é)ventual.
O meu amor elemento.
Amor débil mental.

O meu amor devora
o meu amor que é seu.
O seu amor senhora
Do meu amor morfeu.

O meu amor tolera
O meu amor errante.
Amor que quebra, requebra,
Um grande amor mutante.

O meu amor à dois
O meu amor à três,
Amor que não se expôs,
Amor que já se fez.

O meu amor afoito.
O meu amor nasceu.
Amor de setemeses.
O meu amor sofreu.

O meu amor sozinho
Amor multidão
Um meu amor anônimo
Aberto e em construção.

O meu amor perdido
O meu amor achado
O meu amor ferido
O meu amor soldado.

O meu amor veneno.
O meu amor morreu.
Amor suicida.
O meu amor Romeu.

O meu amor pocesso.
O meu amor maluco.
Amor poema-processo.
Carnaval em Pernambuco.

O meu amor escrito.
O meu amor oral.
Prosa e Poesia.
Música autoral.

O meu amor assim.
O meu amor assado.
O amor aqui.
O amor acuado.
O amor ali.
O amor alado.
Amor ontem, hoje e amanhã.
Em qualquer tempo.
Verbo conjugado.


Comentários

Beth Amorim disse…
Oi!

Seu irmão Anderson me falava muito sobre seu blog, e eu sempre ficava interessada em conhecer... Finalmente, ele passou-me o link hoje, e pude acessá-lo. Adorei o poema.

Parabéns pelo seu blog!!
Sandro Abayomi disse…
Oi Bethinha..obrigado pelo carinho...volte sempre.
Beth Amorim disse…
Pode certeza que estarei aqui mais vezes!! Até já adicionei seu blog na lista dos meus favoritos!!!

Abraço!
Anônimo disse…
Parabéns pelo Poema!

Várias são as formas de amar, sentir e entender o amor...

Beijo!
Unknown disse…
Fui tocada pela sensibilidade de cada palavra... Agora... o poema não é só seu... ele é poemeu também!!!!rs rs rs
MARAVILHOSO!!!!!
Danusa disse…
E vai tentar entender o amor!!! Muito bom seu poema, alias seus poemas, estou viajando a cada leitura... Parabéns
Teacher Mary disse…
Clap,clap,clap (barulho de aplausos nas revistas infantis)...brilhante poema,lindo poema, expresivo poema.Muito bom!

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA