Bons dias a todos.

Pela primeira vez resolvo expôr-me poeticamente. Tenho uma produção espalhada pelo vento. Coisas que joguei em colos, mãos, cadernos, guardanapos e outros lugares improváveis... Peço aos amigos "peguem leve" pois sempre tive muita resistência em publicar essas pobres tentativas de homicídio poético...
Hoje, então, vai esta:

HEROÍNA

Minha heroína,
Me puxa pela mão,
Me puxa pelos olhos
Do mar da solidão.

Minha heroína,
Minha paz,
Minha cocaína,
Me traz
de volta o sorriso,
o sol, a lua
o que não vejo
E o que viso.

Abraços a todos...Bom final de semana...

P.S. A foto acima é de autoria de Giovanni Sérgio.

Comentários

Unknown disse…
Querido poeta,

Seu talento chegou até uma península distante...
Sabe que é minha recente descoberta e meu novo encanto.
Continue, espalhe-se através do vento...do mar...
Beijão
Dóris
Rosa de França disse…
Quem te puxou pelas mãos e pelos olhos, assim? Merece um nobre sorriso quem o fez! Beijos, poeta!
Rosângela França (Rosa de França)

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA