Enquanto isso...na capital dos buracos...

Finalmente, as reclamações entre vizinhos e amigos começaram a tomar corpo. O descuido para com a cidade passou a ser motivo de indignação. O "Fora Micarla" ganhou ruas e transformou-se em ocupação da Câmara Municipal.
Provavelmente hoje serão recolhidas as assinaturas necessárias a apresentação de um novo requerimento de abertura de uma CEI para apurar os superfaturamentos de aluguéis pagos pela Prefeitura. A prefeita convocou uma entrevista coletiva, e vociferou contra os acampados.
A sua base de apoio é forte e compacta. A oposição (salvo raríssimas exceções) não parece ter "peito" ou competência mesmo para conduzir um processo de investigação que se transforme em mote para uma ação pela via judicial (já que não dá para ter ilusões com esse parlamento municipal).
Bons ventos (virtuais ou não) trazem a indignação. A eleição é no próximo ano...o barco da borboleta já está bem esvaziado (seu padrinho demo José Agripino e seu amigo tucano Rogério Marinho já são "oposição").
E agora?

Comentários

Teacher Mary disse…
A dualidade do "padrinho demo" e o esvaziamento do Titanic...dar um ar trágico e cômico ao texto, mas até eu que vou com infrequência à Natal sinto diferenças.
monica disse…
Fui vítima de um desses buracos da Borboleta,e tive que gastar.Também teacher, além de se fazer de desentendida dos diversos problemas que Natal enfrenta,a mesma só dá voos de asneira.Avantes a seu tombo.

Postagens mais visitadas deste blog

O nascimento de Peri

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

Os sentidos dos vazamentos