De volta à Natal...mantrando

De volta à Natal, vindo de Caicó, após um processo doloroso de enterro de dois irmãos em duas semanas, vinha, como sempre faço em viagens, ouvindo música. No modo aleatório, meu fiel equipamento me jogou aos ouvidos a bela canção do grande Nando Reis, "Mantra", cuja letra e clima acalma a alma.
Como sou movido à música desde que me entendo de gente, é normal a sensação de ser preenchido em todos os poros pelo som ao qual sou exposto, por desejo ou involuntariamente. Assim, me emociono, me arrepio, faço caretas (quando a coisa não presta ou há desafino), curto (até danço, quando é mais forte que eu)...enfim...
Nessa viagem de volta, essa música caiu como um lençol acolhedor...Compartilho com todos e todas que me leem.
Abaixo o Espaço Cultural Virtual Cine Rio Branco apresenta Nando Reis e Os Infernais, mantrando para todos nós, num dia em que muitas almas de bom coração convidaram aquelas perdidas ou imersas em algum ódio a se despirem e dançarem, soltas como pétalas de rosa ao léu no infinito.

Comentários

Gustavo Ferreira Santos disse…
Caro Sandro,
Soube agora, da sua dor. Pouca coisa, nesse momento, pode ser dita. Ninguém, por mais que tente, pode se colocar no seu lugar. Mas quero me solidarizar e torcer pra que logo a dor dê lugar à saudade boa que deve lhe acompanhar no dia a dia.
Abração,
Gustavo
La Vie en Rouse disse…
Fiz uma prece para que lembres sempre das gargalhadas partilhadas e saibas que eles possuem agora a leveza das pétalas...Sinta-se abraçado pelas notas musicais do mantra nandiano, e por essa amiga que em ressonancia com sua perda deseja muita luz, paz, conforto...Namastê!Paz de Cristo! Kolofé!Seja qual solo sagrado pises sejas confortado, voce e os seus!
Anônimo disse…
É sempre triste e doloroso dar "adeus" a um pedaço da gente. :T
Realmente nesse momento não existe palavras certas de conforto que possa ser dita, mas espero (e acredito) que sua força de seguir adiante é maior.
Abraços, keillaGonçalo.
Samis disse…
Olá Sandro,

também gosto demais dessa música. que ela te traga bons ares como me traz.

tudo de bom.
Sandro Abayomi disse…
A todos e todas que me enviaram estas mensagens de carinho eu só posso devolver em dobro, dobrando infinitamente, cada vez que o infinito aparece...um beijo carinhoso...meu muito obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA