Carta Lorosa'e

De retorno das férias, postarei algumas impressões de minha viagem à fronteira de Alagoas com Sergipe.
Por enquanto, o que me mobiliza é publicar a letra de uma bela música do grupo O Teatro Mágico, ouvida no trajeto de retorno à Cidade do Sol.
Abraços a todos e todas...

O Anjo Mais Velho
Composição: Fernando Anitelli

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar...

Comentários

Teacher Mary disse…
Um dia antes do meu niver e falando em Sergipe...que seria minha segunda morada e que não foi pela coragem que não tive...

Sergipe é terra linda, onde moram parentes meus...ainda guardo momentos da minha história que a treze anos , lá aconteceu...

Fôra no momento de aflição, a terra onde alegrei meu coração...meu filho nunca foi paparicado como naquela ocasião...

Meu niver de 98, naquela terra passei e como antes já disse por muito pouco por lá não fiquei...era o último ano de Economia, por isso a essa terra voltei.
Ana Pimenta disse…
"Só enquanto eu respirar..."
Sem palavras... Belíssimo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA