Da série "lê poesia quem quer, escreve quem tem coragem"

CORAÇÃO ROUBADO (Aos que tiveram corações roubados, devolvidos, extraviados, traficados, surrados, batidos, apalpados, guardados, incertos, presos, soltos, acordados, dormidos, perdidos, encontrados, emprestados, dados, vendidos...)

Me dá meu coração de volta.
Me dá o que você tomou de mim.
Devolva minha vida e minha morte,
O meu lado bom, meu lado ruim.
Me dá seu coração de volta.
Me dá o que eu tomei de si.
Devolva seu azar e sua sorte,
Seu brado bom, molhado, sim.
Me dá minha cor e ação de volta.
Me dá, que você tornou a mim.
Devolva som e silêncio
início, meio e fim.

Comentários

Anônimo disse…
Gostei... e Teve Uma "Amiga Minha" Que Adorou Também... Inclusive Ela Adicionou Seu Blog em Seus Blog's Favoritos... Mas a Pergunta Que Não Quer Calar: - Quem é o autor ?? rsrsrsrs..
Um Abraço.
Unknown disse…
Este título, com certeza, retrata você!! Sua coragem! Eu sou a que lê, pois quero! Quanto ao teor, me aproprio de alguns versos e respondo a ti: idem!
Beijo!
Beth Amorim disse…
Gostei muito... Qualquer semelhança com meu momento atual é mera coincidência!!!

Abraço!
Sandro Abayomi disse…
Caro Cara, a autoria é de um certo Abayomi...Abraços...
Sandro Abayomi disse…
Que coisa né Beth? As palavras quando "expelidas" ganham vida própria e fogem ao nosso controle...espero que elas te façam bem. Abraços
Sandro Abayomi disse…
Ana, alguns versos são recados e respostas...diálogos surdos e gritos medonhos...mensagens em garrafas soltas no oceano na esperança que elas alcancem alguém ou alguma coisa...bom saber que chegam ao oriente.
Ana Pimenta disse…
"Lê poesia quem quer, escreve quem tem CORAGEM." Rsrs, quanta humildade...

Seus versos possuem uma beleza indescritível... A verdade é que você é muito TALENTOSO!!!

Parabéns!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

O nascimento de Peri

O Evangelho segundo o TACEJA