Acertar o sapato no Bush


Olá pessoal,

Junto-me aos nossos amigos de fé, irmãos camaradas, que tentaram - mas infelizmente não conseguiram - acertar uma sapatada no Bush. (para ver as cenas reais, acesse http://br.youtube.com/watch?v=ovoTgUCf7_E)
Quem quiser tentar, é só acessar o linque abaixo:
http://charges.uol.com.br/game_ver.php?game_pk=37

Comentários

Anônimo disse…
Alem de acertar, simbolicamente e com jeito nao violento, o meu tennis (velho) no Bush, queria agradecer em nome da equipe do "Solto na Cidade" o link do seu blog. Abraços. Federico
Sandro Abayomi disse…
Caro Federico. Volte sempre e convide outras pessoas à visita. Considerei a iniciativa do "Solto na Cidade" simplesmente fantástica (coisas simples são, normalmente, fantásticas) e tenho divulgado junto aos meus alunos e alunas. Abraços.
Unknown disse…
Eu bem keria lançar o meu pior sapato no Bush, mas nem os piores sapatos merecem ser arremessados nesta criatura...Por isso jogo um ovo estragado nele...que é melhor!!
um abraço
Unknown disse…
Toda essa situação me faz refletir sobre o quanto "o poder" pode tornar as pessoas estipidamente ridículas. É com enorme desgosto que assisto as cenas daquele rapaz (surrado, torturado) que, dentre bilhões de habitantes, foi o único que demonstrou atitude diante do seu desafeto. É com grande pesar que afirmo: "Ele perdeu a vida por QUASE ter acertado um sapato na cara de um cara que conseguiu ser pior que Hitler. E ainda pousa de Herói".
Anônimo disse…
Jogar um par de sapatos é pouco para uma pessoa tão insípida como o Bush,então aproveitando o dia ESPECIAL jogarei toddas as minhas tralhas velhas nele!!
Aproveito o dia e lhe desejo um Feliz Natal e um ano repleto de novidades e muita harmonia.

Aparecida Bulhões.

Postagens mais visitadas deste blog

Briga na Procissão, de Chico Pedrosa

A intempestividade da proposta de desfiliação do ADURN ao PROIFES

PROIFES e ANDES-SN: quando enfatizar diferenças é sinal de fraqueza