Quando o verão dos vizinhos é melhor que o nosso...
Reveillon em Natal...fogos mixurucas...alguém lembra das atrações musicais que embalaram e animaram nossas praias na passagem do dia 31? Mas não perderei o que me reserva nossa querida prefeitura de...João Pessoa (???!!!)...Dia 29, igualmente de grátis, Manu Chao...atração internacional...ainda tem Ana Carolina, Maria Betânia, Zeca Baleiro...enquanto isso aqui em Natal...putz...


Comentários
A propósito, visite o site e veja:
http://www.oficinademusica.org.br/
Abraçoscomlaços,
Neura Maria Weber Maron